Fase Inferno de Hades (2ª parte): assistimos o episódio 6 - confira todos os detalhes (spoilers) + imagens (parte 2/2)

📅sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007, as 19h03min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Sem dúvida alguma o Episódio 6 (ou 12 contando apenas a Fase Inferno ou 25 contando toda a Saga de Hades) é o mais emotivo e um dos principais episódios desta saga. Existem várias modificações com relação ao mangá e todas elas foram bem feitas, deixando o episódio mais interessante ainda. Você que é fã dos Cavaleiros de Ouro, prepare o lenço pois a despedida deles é emocionante!

Atenção - Spoilers: o episódio começa com a conversa entre Dohko de Libra e os cavaleiros de bronze. Eles observam a chegada das armaduras de ouro dos cavaleiros que já estavam mortos. Aiolos de Sagitário, Saga de Gêmeos, Camus de Aquário, Shura de Capricórnio, Aldebaran de Touro, Afrodite de Peixes e Máscara da Morte de Câncer renascem. Aiolos cumprimenta Aiolia e os dois têm uma conversa emocionante. O mesmo acontece entre Camus de Aquário e Hyoga, Shura de Capricórnio e Shiryu e Aldebaran de Touro e Seiya de Pégaso. Mu de Áries fica feliz ao ver Afrodite e Máscara da Morte do lado de Atena. Saga também tem o seu destaque.

Os Cavaleiros de Ouro, liderados por Aiolos, partem para o sacrifício no objetivo de destruir o Muro das Lamentações. Dohko tem uma última conversa com os cavaleiros de bronze. Emocionados, eles entendem a situação e vão embora, deixando apenas os Cavaleiros de Ouro no local. Fora da Giudecca, eles relembram momentos marcantes que tiveram com os Cavaleiros de Ouro.

O espectro Minos de Griffon chega. Utilizando o seu golpe Marionete Cósmica, ele coloca no chão os quatro cavaleiros de bronze. Os Cavaleiros de Ouro dizem as últimas palavras, aumentam seus cosmos e concentram na flecha dourada de Sagitário. Aiolos atira e um enorme buraco é formado no Muro! O impacto destrói a Giudecca e joga Minos para longe. O caminho está livre para os Cavaleiros de Bronze, que partem para atravessar o Muro. Eles observam as armaduras de Ouro e se despedem pela última vez dos Cavaleiros de Ouro. Este é o adeus aos cavaleiros mais fortes da era atual.

No Santuário, os cavaleiros de bronze menores, Shina e Marin observam o eclipe, assim como Minu e as crianças do orfanato. Atena está presa em um imenso vaso nos Campos Elíseos. Ikki aparece e parte em direção ao Muro. Pandora vê tudo escondida e chora ao relembrar da sua infância. Seiya se joga para dentro do buraco feito no Muro das Lamentações. Este é o fim da Fase Inferno de Hades!

Para ver todas as informações do Episódio 5, CLIQUE AQUI

Em breve, iremos disponibilizar cerca de 500 imagens em alta qualidade deste episódio. Aguardem!

📷
Total: 21 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 16 de fevereiro dos anos anteriores?