Cloth Myth: imagens detalhadas das caixas dos bonecos do deus Abel e da deusa Atena + veja como será o blinster!

📅sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018, as 09h51min

fonte: Tamashii
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira imagens detalhadas das caixas dos bonecos Cloth Myth especiais do deus Abel e da deusa Atena, previstos para serem lançados em maio de 2018, no Japão. Veja também como será o blinster do boneco do deus Abel, bem como algumas imagens mostrando a montagem do seu manto!

Vale a pena lembrar que as imagens das caixas foram desenhadas pela character designer Michi Himeno, uma das principais desenhistas do anime clássico. Outro destaque bacana é que as pinturas do mural, encontradas nas laterais das caixas, se completam.

Serão duas versões:

- deus Abel custará 9720 ienes (cerca R$ 296,00 + impostos)


- kit Memorial Set contendo o deus Abel e a deusa Atena custará 16200 ienes (cerca R$ 460,00 + impostos)

A loja virtual CDJapan está oferecendo algumas unidades do boneco do Abel. Caso tenha interesse em comprar, CLIQUE AQUI.

📷
Total: 13 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 16 de fevereiro dos anos anteriores?