Planetário: sessão especial sobre Os Cavaleiros do Zodíaco no Planetário do Carmo, em São Paulo + veja como participar!

📅sábado, 16 de fevereiro de 2019, as 16h54min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

No dia 5 de março de 2019, durante o feriado de Carnaval, das 17h as 18h, acontecerá a segunda edição da Sessão Cidadã Especial: Cavaleiros de Atena, no Planetário Prof. Acácio Riberi (Planetário do Carmo).

Confira a apresentação:

Vamos fazer uma viagem especial através do céu da Grécia antiga, onde ocorreram as histórias dos fiéis guerreiros que defenderam a deusa Atena.

Nessa sessão, vamos contar a crônica e mitologia que cercam as constelações desses bravos lutadores, por intermédio de diversas referências científicas e astronômicas ao longo de suas sagas. Uma aventura astronômica, nostálgica e imperdível, dessa série japonesa que marcou a vida de diversas pessoas!

A sessão é gratuita. Para garantir o seu ingresso antecipado, CLIQUE AQUI

ATENÇÃO: Ingressos antecipados também podem ser retirados na bilheteria física do Planetário do Carmo, sujeito a lotação.

Recomendado para o público geral a partir de 8 anos.

Apoio: Planetário de Sào Paulo e Prefeitura de São Paulo

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 16 de fevereiro dos anos anteriores?