DIA DO FÃ: apresentação especial sobre astronomia e Cavaleiros do Zodíaco acontece neste Sábado, no Planetário da Estação Ciência da Universidade de São Paulo (USP)

📅sexta-feira, 16 de março de 2007, as 14h37min

fonte: agradecimentos ao fã Rafael Luiz de Souza
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Amanhã será o Dia do Fã, e, para comemorar esta data especial, a Estação Ciência da Universidade de São Paulo (USP) terá várias atividades voltadas para os fãs de Ficção, Aventura, Fantasia e Terror. A programação inclui atividades relacionadas a séries e filmes famosos, como Arquivo X, 24 Horas, 007, Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Star Trek, Star Wars, Transformers e Cavaleiros do Zodíaco. O evento contará com atrações diversas e exposições de objetos relacionados a essas séries, além de jogos de RPG e atividades direcionadas tanto para crianças quanto para adultos.

Com relação aos Cavaleiros do Zodíaco, o destaque ficará por conta das Apresentações Especiais no Planetário, envolvendo assuntos de Astronomia ligadas aos Cavaleiros do Zodíaco. As apresentações acontecerão em três horários: 9h30, 13h e 17h, com 1 hora e 15 minutos cada uma. O número máximo de pessoas por apresentação será de 45 pessoas e senhas poderão ser distribuídas previamente, dependendo da quantidade de pessoas interessadas na apresentação. A apresentação ficará por conta de Rafael Luiz de Souza, fã de carterinha dos Cavaleiros do Zodíaco.

Dia do Fã 2007

Dia 17 de março de 2007 - Sábado

Horário: das 9h às 18h

Local: Estação Ciência - Rua Guaicurus, 1394 - Lapa (Zona Oeste), ao lado dos terminais de ônibus e trem

Entrada: R$ 2,00

www.eciencia.usp.br

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 16 de março dos anos anteriores?