Horários dos jogos do Animebol disponíveis

📅sexta-feira, 16 de abril de 2004, as 22h55min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Está chegando a hora. Dia 25 de abril (Domingo) será realizado o 1º Animebol. Um evento que reunirá fãs e dubladores nas quadras da Golaço (no bairro da Penha, em São Paulo).

Serão oito equipes (destaque para o time dos Dubladores dos Cavaleiros do Zodíaco), disputando a taça de campeão, e nós estaremos lá jogando com o time formado pela equipe do site CavaleirosZodiaco.com.br e o grupo de discussão oficial do site. O nome da nossa equipe é Anti-Shaka Futebol Clube (por favor fãs, nós adoramos o personagem Shaka de Virgem e o nome foi dado por outros motivos). Iremos estar com uma equipe paralela cobrindo tudo sobre o evento e iremos publicar, no site, uma super matéria sobre o evento com direito a muitas fotos!!!

A entrada é aberta e gratuita para todos os fãs que queiram ir apenas para conhecer os dubladores (tirar foto, filmar, etc). Contamos com a sua torcida também para a nossa equipe.

Confira os horários dos jogos:

Jogo 1 (10h) - TROPICAL X SUPERCAMPEÕES

Jogo 2 (10h55) - GOLAÇO (time dos dubladores) X TQNP (Time Que Não Perde)

Jogo 3 (12h45) - JBC X ANTI-SHAKA FC

Jogo 4 (12h45) - ARAYASHIKI X GUERREIROS Z

Jogo 5 (13h40) - Vencedor do jogo 1 X Vencedor do jogo 2

Jogo 6 (14h35) - Vencedor do jogo 3 X Vencedor do jogo 4

Jogo 7 (15h30) - Perdedor jogo 1 x Perdedor jogo 2

Jogo 8 (16h25) - Perdedor jogo 3 X Perdedor jogo 4

Jogo 9 (17h20) - Perdedor jogo 5 X Perdedor jogo 6 (Disputa do 3º lugar)

Jogo 10 (18h15) - Vencedor jogo 5 X Vencedor jogo 6 (Grande final)

O campeão do Animebol ganhará troféu, medalhas e uma visita aos estúdios da Álamo. O 2º colocado receberá medalhas e terá direito a um horário na quadra da Golaço para enfrentar o time de dubladores e o 3º lugar levará medalhas de bronze pra casa.

Local: Golaço - Rua Ricardo Vilela, 435 - Penha (próximo à estação Vila Matilde do Metrô) Entrada: Gratuita

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 16 de abril dos anos anteriores?