Georgia: empresa japonesa de café lançará latinhas tematizadas de Saint Seiya!

📅segunda-feira, 16 de abril de 2018, as 16h19min

fonte: cocacola.co.jp
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A empresa japonesa Georgia, do grupo Coca-Cola, lançará, a partir do dia 23 de abril de 2018, latinhas de café tematizadas com vários personagens dos mangás da Shueisha, em comemoração aos 50 anos da revista Weekly Shonen Jump.

Saint Seiya não poderia ficar de fora e, a princípio, teremos duas latinhas dedicadas a série: uma do Seiya de Pégaso (café Esmerald Moutain Blend) e uma do Shun de Andrômeda (café The Premium). Confira abaixo as imagens!

Além disso, tempos atrás, a Georgia já tinha feito uma ação promocional pelos 50 anos da Weekly Shonen Jump. Na ocasião ela lançou porta-clipes com bustos dos personagens. Abaixo você confere uma foto do porta-clipes com o busto do Seiya de Pégaso!

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 16 de abril dos anos anteriores?