Evento AniPlus (RJ) terá a presença do dublador Marcelo Campos (Mu de Áries, Jabu de Unicórnio e Misty de Lagarto)

📅terça-feira, 16 de maio de 2006, as 11h18min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A mostra que redefiniu o cenário dos eventos cariocas de anime está de volta! Depois de uma breve pausa, o ANIME PLUS retorna com força total em um novo espaço, com a mesma qualidade e conforto de sempre, para agradar aos fãs cariocas que curtem diversão de qualidade.

Tendo convidado grandes profissionais da dublagem paulistana no ano de 2005 para realização do inimitável Talk Show Plus; a 1ª edição do ano de 2006 do Anime Plus tem o orgulho de brindar a todos com uma incrível apresentação de Marcelo Campos – o inigualável dublador do cavaleiro de ouro Mu de Áries. Responsável pela direção dos aguardadíssimos episódios inéditos de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga de Hades, que estará sendo lançada em DVD em JUNHO), Marcelo contará tudo sobre esse novo trabalho envolvendo o anime mais famoso de todos os tempos da tevê brasileira. Marcelo também estará falando sobre outros trabalhos marcantes em sua carreira como o lendário Rei Shura, Shurato, até recentes ídolos como Edward Elric de Full Metal Alchemist.

Além desses super profissional, o Anime Plus traz uma programação que reúne o que há de melhor e de mais divertido no campo da animação japonesa e do tokusatsu (live-action) para tornar seu domingo único como nenhum outro que você já teve. E tem mais: o KONSOLE; um evento de games que vai agitar o Anime Plus com os games mais famosos do momento.

Pensa que acabou?! Por meio de parcerias exclusivas, o Anime Plus presenteará os primeiros que chegarem ao local do evento com super prêmios! E aqueles que curtem a arte do Cosplay concorrerão a um DVD PLAYER PORTÁTIL, bastando estar caracterizado e encenar seu personagem para a lente do PAPARAZZI COSPLAY PLUS.

Anime Plus: A melhor mostra mensal do Rio de janeiro está de volta! Não ouse perder!!!

Anime Plus – Edição 2006

Data: Domingo, 21 de maio de 2006

Horário: 08:30h às 15:00h

Novo Local: Sala Baden Powell

Av. Nossa Senhora de Copacabana, 360 - Copacabana

(Próximo ao metrô Cardeal Arcoverde)

Atrações:

Exibição de vídeos de animes (com legendas em português) e tokusatsus (dublados em português) - 08:30h às 13:00;

Talk Show Plus - Palestra com o dublador convidado:

Marcelo Campos

Konsole (Evento de games, Partidas Livres e Campeonatos)

Paparazzi Cosplay (Concorrendo à um DVD Player Portátil aqueles que forem caracterizados ao evento);

Estandes (Venda de produtos relacionados);

Sorteios (Kits com mais de cem reais em produtos relacionados);

Promoções:

As 50 primeiras pessoas que chegarem ganham uma camiseta estampada do game PRISTON TALE. Confira outras informações no site oficial do evento.

Ingressos:

Antecipados: R$ 8,00

No dia: R$ 10,00

Postos de venda:

Café Novo Orleães

R. do Rosário, 97 - Centro (Esquina com a R. Buenos Aires).

maiores Informações no site: www.aniplus.com.br

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 16 de maio dos anos anteriores?