Next Dimension: resumo e todas as páginas do Capítulo 43 do mangá!

📅sábado, 16 de junho de 2012, as 11h07min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O Capítulo 43 do mangá Next Dimension foi lançado nesta semana no Japão. Confira o resumo e todas as páginas deste capítulo:

Capítulo 43: Kaiser de Leão

Na Casa de Gêmeos, Caim some e Abel toma o seu lugar. Abel diz que matará Ikki, mas Caim surge novamente. Os dois esboçam iniciar uma luta, mas Abel some de novo. Ikki entende o que aconteceu: quando um aparece, o outro some, ficando impossível saber o que é real e o que é falso. Ou ambos são falsos? Nas escadarias para a Casa de Leão, Shun sente que o cosmo do seu irmão sumiu. De repente, um enorme leão surge na frente do Cavaleiro de Andrômeda. Em seguida, surge o Cavaleiro de Ouro de Leão, Kaiser. Ele diz que o nome do seu leão de estimação é Goldie. Kaiser diz que desconhecer o cavaleiro que está na sua frente e pergunta como ele chegou até a Casa de Leão, pedindo em seguida para ele ir embora. Shun diz que Atena está em perigo por causa da traição do Grande Mestre. O Cavaleiro de Ouro de Leão não acredita e nem desacredita das palavras de Shun e diz que, se for verdade, ele mesmo partirá ao meio o Grande Mestre. Shun diz que não voltará para trás e Kaiser manda Goldie atacar Andrômeda. O inesperado acontece: o leão de estimação acaba gostando de Shun, que faz carinho em sua cabeça. Kaiser não consegue entender como aquele cavaleiro conseguiu domar o seu leão, tornando-o totalmente dócil. Shun explica que veio do futuro. Kaiser não acredita na história de Shun. O Cavaleiro de Leão pede então para Goldie mostrar a sua presa dianteira. Suikyo de Garuda estava lá, preso nas garras do leão gigante.

📷
Total: 20 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 16 de junho dos anos anteriores?