Alma dos Soldados: confira algumas novidades e novas impressões do novo jogo direto da E3!

📅terça-feira, 16 de junho de 2015, as 18h36min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Começou a E3, maior evento de tecnologia focado exclusivamente no mercado de games. Com isso temos algumas novidades e novas impressões em primeira mão sobre o jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados. Confira :

- A primeira diz respeito ao modo história (Story Mode). Esse modo se chama Lenda do Cosmos (Legend of Cosmos). Pelas imagens que pudemos ver, a forma que a história será mostrada é diferente daquela utilizada no Bravos Soldados. Aparentemente não serão mais imagens estáticas, há divisões de episódios e as cenas foram refeitas em CG (nos gráficos do próprio jogo).

- Assistimos um vídeo de um gameplay do Shura de Capricórnio com Armadura Divina contra o Shiryu de Dragão V2. Shura se mostrou "mega apelão" com esta Armadura Divina (pode ser só sensação nossa, ou seja, pode ser que ele não seja tão apelão assim, mas acabamos nos empolgando com o vídeo, talvez por isso deu essa sensação). A esquiva rápida presente em Bravos Soldados está presente neste jogo novamente. Não sei se isso é algo muito bom, porque ela deixava as lutas online muito injustas algumas vezes.

- Owww, Saga de Gêmeos trajando sua Armadura Divina (com capacete) versus Seiya de Pégaso V3. Mostrado o seu Big Bang Attack da Explosão Galáctica, muito bonita a animação criada (ela é até que longa, dá uns 20 segundos).

- Chegou a vez do Shaka de Virgem trajando a Armadura Divina contra o Ikki de Fênix V3. A engine do jogo nitidamente é a mesma do Bravos Soldados, mas dá para ver melhorias sim na jogabilidade, tudo acontecendo de forma mais rápida (talvez sejam os tais 60 frames por segundo). A parte gráfica nitidamente melhorou também. Há alguns efeitos diferentes quando o cosmo atinge um nível máximo. Shaka finalizou com um Big Bang Attack do Tesouro do Céu, vencendo o Ikki!

- Esses combos aéreos e esse esquema de variação de distância vão dar o que falar. No modo online isso tende a ser mega apelativo, mas vamos ver num contexto geral como esses dois elementos se comportarão!

- Todos os Generais Marinas foram mostrados. Aparentemente nada da Thetis de Sereia, infelizmente (não dá para confirmar 100% ainda que ela não estará presente como personagem jogável no jogo).

- Imagens do Seiya com Sagitário, Shiryu com Libra e Hyoga com Aquário foram mostradas. Certamente teremos o Shun com Virgem e Ikki com Leão, assim como foi em Bravos Soldados.

- Foram mostradas imagens de lutas entre Bian vs Io, Isaak vs Hyoga V2, Kanon vs Sorento, Krishna vs Kasa, Shiryu (Libra) vs Hyoga (Aquário), Poseidon vs Seiya (Sagitário) e Shaka Divino vs Shun V2

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 16 de junho dos anos anteriores?