Next Dimension: resumo completo do capítulo 98 + veja algumas imagens!

📅quarta-feira, 16 de junho de 2021, as 13h34min
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
O capítulo 98 do mangá Next Dimension foi publicado na revista japonesa Weekly Shonen Champion desta semana (número 29). Abaixo você confere o resumo completo deste capitulo e algumas imagens, capturadas da versão digital da revista:

Capítulo 98 - Possessão
Odisseu chega na Casa de Libra e encontra o cadáver de Suikyô. Temos um flashback que mostra Suikyô anunciando a Odisseu que obteve a Armadura da Taça. Odisseu pergunta se ele viu o futuro na Água da Armadura de Taça e Suikyô diz que viu um bebê, por um breve momento. Mudando de assunto, Odisseu diz a Suikyô para matá-lo, sem falhar, se alguma mudança ocorrer nele. Ele então vai para o Poço do Tártaro. Asclépio fica animado ao vê-lo chegando e Odisseu pergunta como ele imaginava que ressuscitaria, já que permaneceu selado até então. Asclépio responde que a Atena do futuro (Saori) cruzará o espaço-tempo para salvar um Cavaleiro de Bronze (a imagem de Seiya é mostrada), por isso a ordem do universo será perturbada. As deformações do espaço-tempo acabarão por criar uma grande lágrima universal. Por conta dsso, ele apressou as coisas a fim de ressuscitar e substituir Atena. Quando sua alma e o corpo de Odisseu estiverem mais da metade fundidos, o 13º Cavaleiro de Ouro renascerá. Asclépio então se funde com Odisseu. Suikyô encontra Odisseu desmaiado, perto do poço, e o leva para casa. Odisseu explica a situação ao Grande Mestre e a Suikyô: a Atena do futuro virá por interesse pessoal e por isso a Atena desta era não vai aparecer. Por culpa dela, eles serão derrotados pelo exército de Hades e o universo também entrará em colapso. É absolutamente necessário eliminar a Atena do futuro. O Grande Mestre pergunta quem vai matar Atena e Suikyô se voluntaria, dizendo que está pronto para profanar o nome dela. Após o término do flashback, Odisseu chora lágrimas de sangue e mais uma vez jura matar Atena.
📷
Total: 15 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 16 de junho dos anos anteriores?