Cloth Myth: boneco EX da deusa Atena e relançamento dos Cavaleiros de Bronze marcam o início das comemorações de 20 anos!

📅sexta-feira, 16 de junho de 2023, as 11h58min

fonte: Tamashii
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

E comemoração aos 20 anos da linha de bonecos Cloth Myth, a Bandai está preparando várias novidades.

Algumas delas já foram divulgadas, confira abaixo:

- Boneco Cloth Myth EX da deusa Atena (com roupa casual e com sua armadura). A previsão de lançamento é para dezembro de 2023, com mais detalhes sendo relevados nos próximos dias.

- Relançamento dos bonecos Cloth Myth dos Cinco Cavaleiros de Bronze em uma edição com colorização especial. O lançamento será feito em etapas: Seiya de Pégaso em janeiro de 2024, Shiryu de Dragão em fevereiro de 2024, Hyoga de Cisne em março de 2024, Shun de Andrômeda em abril de 2024 e Ikki de Fênix em maio de 2024.

- Mais duas novidades serão divulgadas em julho de 2023 e outras duas mais em agosto de 2023.

Em paralelo a tudo isso, a Tamashii está realizando uma enquete para saber qual boneco os fãs gostariam que fosse relançado. Para participar da votação, que vai do dia 16 de junho de 2023 até 31 de agosto de 2023, CLIQUE AQUI. O resultado será divulgado no dia 15 de setembro de 2023.

CLIQUE AQUI caso não esteja conseguindo visualizar o vídeo.

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 16 de junho dos anos anteriores?