Nova Caixa Postal: confira as novidades deste serviço!

📅sábado, 16 de julho de 2005, as 13h24min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Caixa Postal do site CavZodiaco.com.br é um dos serviços mais utilizados pelos fãs dos Cavaleiros do Zodíaco. Diariamente circulam pelo sistema mais de 5.000 mensagens. Com base nesse dados, resolvemos melhorar e adicionar novos recursos ao serviço. Confira as novidades da nova Caixa Postal:

- Recados Especiais e Recados Gerais: os recados enviados pela equipe do site e pelos fãs ficam divididos, deixando a Caixa Postal mais organizada.

- Pasta de Recebidos e Enviados: você pode consultar as mensagens enviadas, além das mensagens recebidas. Em breve iremos inaugurar a pasta Lixeira, onde os recados excluídos serão armazenados nela

- Paginação: a Caixa Postal está mais rápida e organizada pois foi implantado o sistema de paginação. Agora, 20 recados são mostrados por página e você pode navegar entre as páginas normalmente.

- Ordenação de Exibição: você pode ordenar a exibição dos recados por Data e por Remetente (crescente ou decrescente).

- Alerta de novos recados: quando você recebe um novo recado, ele fica piscando indicando que você não leu ainda.

- Novas Cores: visual renovado, integrando as cores dos skins.

Vale a pena lembrar que este serviço é exclusivo para os fãs cadastrados na Comunidade Virtual.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 16 de julho dos anos anteriores?