Pachinslot: nova máquina terá mix de cenas em anime refeitas e algumas animações em computação gráfica + veja vídeo!

📅quinta-feira, 16 de julho de 2015, as 17h36min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O SITE OFICIAL da nova máquina de Pachinslot dos Cavaleiros do Zodíaco foi atualizado. Intitulada Saint Seiya Pachinslot: Megami Seisen (ou Athena Seisen, algo como Guerra Santa de Aten), nesta nova máquina temos um mix de cenas em anime refeitas pela Araki Pro e algumas animações em computação gráfica, no estilo dos jogos de videogame. Interessante observar que temos várias animações da Saga de Poseidon e algumas com os personagens no formato SD (Super Deformed). Abaixo, fizemos uma compilação de vídeos mostrando um pouco da nova máquina:

Compilação de vídeos da nova máquina de Pachinslot intitulada Saint Seiya Pachinslot: Megami Seisen (ou Athena Seisen, algo como Guerra Santa de Atena).Nesta nova máquina temos um mix de cenas em anime refeitas pela Araki Pro e algumas animações em computação gráfica, no estilo dos jogos de videogame. Interessante observar que temos várias animações da Saga de Poseidon e algumas com os personagens no formato SD (Super Deformed).

Posted by CavZodiaco - Cavaleiros do Zodíaco on Quarta, 15 de julho de 2015

Curiosidade: cena utilizada na nova máquina foi inspirada em desenho publicado na revista japonesa Jump Gold Selection 2. Confira abaixo!

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 16 de julho dos anos anteriores?