Comemoração: 1 ano após o Cavaleiros Anime Show (CAS)

📅segunda-feira, 16 de agosto de 2004, as 23h32min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje faz exatamente 1 ano que foi realizado o primeiro evento temático de animes no Brasil. Comemorando a volta dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil (em 2003), o CAS reuniu mais de 4.000 pessoas no Palácio dos Trabalhadores em São Paulo.

Foi um momento histórico. A Cartoon Network exibiu, em primeira mão, os primeiros episódios redublados (a galera foi ao delírio pois após 9 anos, os fãs sentiram a emoção de assistir um episódio dos Cavaleiros do Zodíaco), palestras com os responsáveis pela volta dos Cavaleiros do Zodíaco ao Brasil (Maria Inês do estúdio Álamo, Marcelo Del Greco pela adaptação da série, Wendell Bezerra como diretor da dublagem, Luiz Angelotti como licenciador e Eduardo Vilarinho representando os fãs). Além disso rolaram leilões dos bonecos Die-Cast HK (lançamento na época), exibição dos episódios de Hades e uma das melhores palestras com dubladores também aconteceu durante o CAS.

Para encerrar o evento, rolou um super show onde foram cantadas todas as músicas de abertura e encerramento dos Cavaleiros do Zodíaco.

Além do pessoal de São Paulo, fãs de outros estados organizaram caravanas e curtiram um momento único.

A equipe CavZodiaco.com.br ajudou na organização do evento. Pouca gente acreditava que o evento pudesse dar tão certo e realmente foi um sucesso. Tenho certeza que os fãs, que estiveram presentes no evento, nunca mais vão esquecer o CAS, o evento para lançamento oficial dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil.

Em comemoração, estaremos montando uma seção com fotos para o pessoal relembrar um pouco do evento. Fique ligado!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 16 de agosto dos anos anteriores?