Saint Seiya World Petition: petição mundial (abaixo assinado) para a continuação da série em mangá e anime! Participe agora mesmo!

📅sábado, 16 de agosto de 2008, as 10h38min

fonte: SaintSeiyaWorldPetition.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

No dia 01 de agosto de 2008 acabou a Saga de Hades dos Cavaleiros do Zodíaco. A produção do anime com certeza foi algo grandioso e esperado há cerca de dezoito anos por fãs do mundo inteiro. Chegamos a pensar que nunca veríamos a Saga de Hades em anime e, apesar de terem acontecido alguns problemas durante a produção dela (período entre 2002 e 2008), Hades está finalmente completo e por isso agradecemos a cada uma das pessoas que tornaram este sonho possível, incluindo todos os fãs, o mestre Masami Kurumada, a Toei Animation e toda a equipe de produtores, especialmente a Shingo Araki e Michi Himeno. A pergunta que fica neste momento é: E AGORA? - estamos com uma incerteza enorme e esta petição tem como objetivo mostrar para todas as pessoas envolvidas no Projeto Saint Seiya que existem muitos fãs no mundo aguardando uma continuação, sendo ela a continuação do filme Prólogo do Céu, ou seja, a Saga de Zeus (em mangá e anime) e as animações de Episódio G, Lost Canvas e Next Dimension. O que viemos propor aqui é simples: como Aiolos de Sagitário já fez uma vez, estamos deixando Atena e a série toda aos cuidados dos fãs do mundo inteiro! Vamos tornar esta petição um feito mundial e grandioso, um esforço conjunto entre milhares de fãs espalhados pelos cinco continentes, para que a nossa série querida não termine agora e tenha o final que merece.

AOS FÃS QUE VIEREM AQUI, CONFIAREI OS CAVALEIROS DO ZODÍACO AOS SEUS CUIDADOS!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 16 de agosto dos anos anteriores?