20 anos da série no Brasil: evento gratuito em Santos no próximo dia 24, com exibição de episódios!

📅sábado, 16 de agosto de 2014, as 10h25min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Gibiteca Municipal Marcel Rodrigues Paes realiza no dia 24 de agosto mais um dia inteiramente dedicado à cultura pop japonesa. Com a coordenação do grupo Animelan, o evento vai prestar uma homenagem aos 20 anos da animação "Cavaleiros do Zodíaco", com exibição de várias sagas famosas como a de Hades, Poseidon e Asgard. Além das exibições, vão acontecer campeonatos de games, gincanas de perguntas e animekê.

Participa também do evento o ilustrador e professor de mangá, Leandro Henrique Altafim, que vai desenhar os personagens da série durante a exibição dos desenhos. Para Alexandre Shinji, coordenador do grupo Animelan, as exibições na Gibiteca são uma forma divertida de apresentar a cultura japonesa, mas essa homenagem tem um sabor especial.

Formado em 2004, o Animelan é o grupo de fãs de cultura japonesa em atividade mais antigo na Baixada Santista.

O encontro deste domingo é uma realização da Secretaria de Cultura de Santos em parceria com Animelan e aacontece a partir das 14h30.

Confira a programação Sessão Anime: 20 anos Saint Seiya. Das 14h30 às 20h30

14h. Abertura da exposição agregadora Defensores de Athena (Gashapons e Cloth Myths)

14h as 19h. exibição de episódios Cavaleiros do Zodíaco Homenagem aos dubladores dos cavaleiros: Valter Santos , Ézio Ramos e Nelson Batista

15h. Sketch Cavaleiros com Leandro Henrique Altafim, professor de mangá.

15h. RPG em mesaSaint Seya e o tear da vida"

15h. Campeonato videogame Saint Seya Bravos Soldados PS3

15h30. Bate Papo com o cosmaker e cosplayer de armaduras zodiacais: João Pedro Panta

15h. Workshop J Rock + Card Game (área lateral externa)

19h30 às 20h30. Anime-kê livre

A Gibiteca fica no Posto 5, na avenida da praia, bem em frente à rua Oswaldo Cruz, no Boqueirão e a entrada é gratuita. Mais informações: 3288-1300

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 16 de agosto dos anos anteriores?