Saga de Hades no Brasil: dvds brasileiros são sucesso de vendas + futuro lançamento da Fase Inferno no Brasil!

📅sábado, 16 de setembro de 2006, as 12h59min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Saga de Hades já foi lançada oficialmente no Brasil há algum tempo mas continua sendo sucesso de vendas. Mesmo após meses de seu lançamento, as caixas de DVDs figuram entre as mais vendidas pela Internet. No Submarino, a maior loja virtual do Brasil, a segunda caixa (contendo os seis últimos episódios da Fase Santuário de Hades) aparece na lista das 10 mais vendidas já há algum tempo. A primeira caixa apareceu neste ranking por um bom tempo também!

Os fãs que ainda não adquiriram esta fantástica Saga, totalmente dublada em português, não podem perder tempo. O Submarino está com uma oferta imperdível: comprando as duas caixas de DVDs da Fase Santuário de Hades, o fã pode parcelar em 3x sem juros no cartão de crédito. Confira os links e os dados de cada caixa:

- Caixa 1, contendo dois DVDs com os 7 episódios iniciais da Fase Santuário de Hades por apenas R$ 64,90

- Caixa 2, contendo dois DVDs com os 6 episódios finais da Fase Santuário de Hades por apenas R$ 69,90

Sinopse Caixa 1:

Depois de anos de espera, finalmente a saga de Hades chega em DVD ao Brasil, para delírio dos fãs! Nunca os fiéis defensores de Atena tiveram um desafio como este - pois é chegada a hora de uma nova guerra santa para Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix. Desta vez, a ameaça vem das profundezas do inferno, quando o terrível deus Hades traz de volta à vida, como espectros das trevas, os cavaleiros de ouro Máscara da Morte de Câncer, Afrodite de Peixes, Camus de Aquário, Shura de Capricórnio e Saga de Gêmeos. Sua missão é avançar pelas 12 casas do Santuário e acabar de vez com Saori! Mas é claro que os nossos heróis vão queimar seus cosmos até o limite para impedir que qualquer mal aconteça à deusa Atena. E enquanto a batalha prossegue cada vez mais violenta no Santuário, vamos conhecer os novos inimigos dos cavaleiros de bronze: o poderoso Radamanthys e a misteriosa Pandora, porta-voz direta de Hades. Preparem-se, Cavaleiros!

Sinopse Caixa 2:

Enviados diretamente pelo diabólico Hades, deus do inferno, os espectros das trevas continuam sua jornada pelas 12 Casas do Santuário, cujo objetivo é finalmente encontrar Atena...e matá-la! No jardim da casa de Virgem, os espectros de ouro Saga, Camus e Shura acabam com Shaka usando seus poderes combinados no ancestral golpe Exclamação de Atena. O mesmo ataque acaba sendo usado também pelos cavaleiros de ouro Aiolia, Mú e Milo para detê-los, provocando uma enorme explosão no Santuário. Para espanto de todos, a deusa Atena pede que Saga a mate. O objetivo? Adentrar os portões do inferno e enfrentar Hades cara a cara. Os cavaleiros de bronze Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun são convocados para ajudar a sua deusa – mas para isso terão que viajar até o castelo de Hades, onde está a passagem para o inferno. Chegando lá, quem os aguarda é o temível Radamanthys, que anteriormente já tinha derrotado três cavaleiros de ouro lutando sozinho. A nova batalha dos defensores de Atena chega ao seu ponto mais crítico!

Lista de Episódios:

(01) O Início de uma Nova Guerra Santa

(02) O Lamento dos Três

(03) As Sombras dos Mortos

(04) A Penitência do Imortal

(05) Dívidas do Passado

(06) O Reencontro com o Antigo Guerreiro

(07) O Ataque dos Espectros

(08) Momento de Hesitação

(09) Além do Orgulho

(10) Exclamação de Atena

(11) O Abalo do Santuário

(12) A Armadura de Atena

(13) Rumo ao Inferno

Especificações Técnicas:

Recomendação: livre

Região do DVD: Região 4

Legenda: Português

Idiomas / Sistema de Som:

Português - Dolby Digital 2.0

Japonês - Dolby Digital 2.0

Extras: Making Of da Dublagem, A Cantora dos Cavaleiros: Larissa Tassi e Letras das Músicas

Formatos de Tela: FullScreen

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 16 de setembro dos anos anteriores?