Lost Canvas no Brasil: informações sobre a versão em português da música de abertura não passam de boatos!

📅quarta-feira, 16 de setembro de 2009, as 13h38min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Novamente boatos sobre a produção e lançamento da versão brasileira do anime do Lost Canvas voltaram a cair na Internet. O mais curioso disso tudo é que todos os boatos sobre a versão brasileira surgem primeiramente em sites e/ou fóruns internacionais e não aqui no Brasil. O boato do momento diz respeito a versão em português da música de abertura O Reino de Atena (The Realm of Athena). Segundo informações divulgadas no blog do Toripon (blog de um suposto membro do staff de Saint Seiya no Japão), já existiria a versão oficial da música em português e ela, em teoria, já estaria de posse da TMS (tendo em vista que um suposto membro do staff de Saint Seiya publicou um post em seu blog com um comentário sobre a música). Com base nisso, entramos em contato com a Focus / FlashStar Filmes e a empresa negou a informação, ou seja, a música ainda não foi gravada e não existe nada de oficial sobre o assunto no momento (nem que terá a música e nem que não terá). A empresa brasileira nos confirmou que tem sim o interesse de fazer a música, mas que só começará a trabalhar quando receber os materiais e os episódios do Japão. Conforme divulgamos recentemente, a Focus ainda aguarda o recebimento do material, que já está atrasado de acordo com o cronograma inicial previsto.

Em um novo post no blog do Toripon, é dito que em um mini show ao vivo, realizado no Japão, algumas partes da música foram cantadas em português. Ainda não temos como saber do que se trata, mas, de repente, pode ser algum tipo de homenagem feita ao Brasil e aos fãs brasileiros, tendo em vista que oficialmente seremos o primeiro país depois do Japão a lançar o Lost Canvas em anime!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 16 de setembro dos anos anteriores?