Next Dimension: confira todas as páginas e o resumo completo do revelador capítulo 28 do mangá!

📅quinta-feira, 16 de setembro de 2010, as 18h12min

fonte: SS HK Newsgroup
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Adicionamos, na seção NEXT DIMENSION, o resumo do capítulo 28, publicado na semana passada no Japão. Confira:

Capítulo 28 - Suikyo!

Shion questiona o Golpe Fantasma de Fênix e Ikki explica que é um lendário golpe que não destrói o corpo e sim o espírito. Shion diz então que foi por isso que Suikyo ficou sem forças para lutar, mas Ikki avisa dizendo que o golpe surtiu apenas metade do efeito, já que no momento em que ele disparou o seu golpe, Suikyo deveria estar lembrando de algum pesadelo do seu passado, anulando de certa forma o golpe. Suikyo aparece subindo as escadarias até a Casa de Touro. O espectro está pensativo, imaginando como pode existir um Cavaleiro de Bronze tão forte. Neste instante, o Golpe Fantasma de Fênix começa a surtir efeito. Suikyo começa a lembrar do seu passado. O irmão de Suikyo, chamado Suisho, está morrendo por causa de uma doença e Suikyo tenta dar forças ao seu irmão, enquanto observa o relógio do Santuário. Ele começa a implorar para Atena salvar o seu irmão, inclusive dando a sua vida em troca. De repente, surge um espectro. Ele diz que veio do submundo para levar Suisho. Suikyo tenta golpeá-lo, mas o espectro consegue fugir. Ele diz que veio até a Terra por um motivo especial: Pandora ficou encantada com o seu verdadeiro poder e se ele se unir ao exércio de Hades, ela entregará o posto de um dos trêz juízes do mundo dos mortos para Suikyo. Suikyo diz que não, já que isso seria uma traição com Atena. O espectro diz então que o destino do seu irmão depende disso, já que, se ele morrer, ele irá para o Inferno e sofrerá por toda a eternidade. A cena regressa ao presente e Suikyo se pergunta se isso foi um sonho. Ele então reconhece o poder de Ikki, mas sabe que isso não foi nada e não acabará com seu espírito. De volta na Casa de Áries, Ikki conversa com Shion e pede para que todos se apressem para se juntar e proteger Atena, mas Shion diz que ficará na sua Casa. Nuvens escuras começam a cobrir o Santuário. Na Casa de Touro, Ox pede para que Shun e Tenma passem para a Casa seguinte, Gêmeos. Os espectros que estão ali na Casa de Touro se preparam para lutar, mas Ox imediatamente dispara o seu Grande Chifre. Todos os espectros morrem. Neste momento Suikyo surge na Casa de Touro e Ox o reconhece.

📷
Total: 18 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 16 de setembro dos anos anteriores?