Alma de Ouro: anime será relançado na França e na Itália em versões remasterizadas!

📅sexta-feira, 16 de setembro de 2016, as 12h56min

fonte: SaintSeiyaFriends.com e fã Proteus Doc
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Depois da polêmica que envolveu o lançamento dos DVDs e Blu-Rays do anime Alma de Ouro (Soul of Gold) na França, a empresa AB Video resolveu relançá-los agora na versão remasterizada (a mesma versão dos Blu-Rays japoneses, com correções em diversas cenas).

O lançamento acontecerá no dia 20 de outubro de 2016. A versão em Blu-Ray custa 35 euros (box contendo os 13 episódios) e a versão em DVD custa 25 euros (também box contendo os 13 episódios).

Itália:

A empresa Yamato Animation seguiu a mesma linha, relançando os episódios em versões remasterizadas. A diferença é que na Itália não há mídia física, já que a empresa tem focado em disponibilizar o seu conteúdo através de forma oficial e licenciada diretamente pelo Youtube. Por lá, existe apenas a opção do áudio original em japonês, neste caso com dois tipos de legendas: o que todos já estão acostumados e uma mais próxima aos termos originais japoneses. Daqui do Brasil não funciona, mas caso alguém esteja morando na Itália e queira dar uma conferida, CLIQUE AQUI.

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 16 de setembro dos anos anteriores?