Cinema: evento especial aconteceu hoje em São Paulo e foi um sucesso + veja como foi!

📅sábado, 16 de setembro de 2017, as 22h14min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Aconteceu hoje, no cinema PlayArte Bristol, em São Paulo, a Sessão Especial dos Cavaleiros do Zodíaco, evento em comemoração aos 23 anos da série no Brasil e "aquecimento" para o lançamento dos Blu-Rays da série clássica e da segunda temporada de Ômega pela PlayArte.

Cerca de mil fãs (um recorde em eventos deste tipo) lotaram 4 salas de cinemas para assistir quatro episódios da série, sendo dois da clássica (episódios 1 e 2) e dois da segunda temporada de Ômega (episódios 52 e 53). A apresentação foi feita pela equipe do portal Omelete.

Sessão Especial dos Cavaleiros do Zodíaco - vídeo 1

Sessão Especial dos Cavaleiros do Zodíaco, evento em comemoração aos 23 anos da série no Brasil e "aquecimento" para o lançamento dos Blu-Rays da série clássica e da segunda temporada de Ômega pelo Grupo Playarte, que aconteceu hoje em São Paulo!

Publicado por CavZodiaco - Os Cavaleiros do Zodíaco em Sábado, 16 de setembro de 2017

O evento contou também como a presença do dublador Gilberto Baroli (Saga e Kanon de Gêmeos) para delírio dos fãs, que puderam escutar ao vivo os gritos de Explosão Galáctica e Morra Seiya.

Atualização: Gilberto Baroli passou mal na última sessão e não pode se apresentar na abertura da sala. Ele felizmente se recuperou e apareceu no meio da sessão tranquilizar e saudar os fãs!

Gilberto Baroli - Sessão Especial dos Cavaleiros do Zodíaco

O grande dublador Gilberto Baroli (Saga e Kanon) marcou presença hoje na Sessão Especial dos Cavaleiros do Zodíaco promovida pelo Grupo Playarte

Publicado por CavZodiaco - Os Cavaleiros do Zodíaco em Sábado, 16 de setembro de 2017

A banda Danger3, comandada pelo trio Larissa Tassi, Ricardo Cruz e Rodrigo Rossi, responsáveis pelas versões das músicas brasileiras, cantou Evolução Ômega (primeiro tema de abertura desta segunda temporada) e Pegasus Fantasy (com direito a versões em português e em japonês).

Danger3 - Sessão Especial dos Cavaleiros do Zodíaco

A banda Danger3, de Rod Rossi, Ricardo Cruz e Larissa Tassi, em uma das apresentações hoje durante a Sessão Especial dos Cavaleiros do Zodíaco, evento promovido pelo Grupo Playarte

Publicado por CavZodiaco - Os Cavaleiros do Zodíaco em Sábado, 16 de setembro de 2017

Cosplayers do grupo Cosmix estavam a disposição dos fãs para fotos. Cada fã que comprou um ingresso, ganhou da PlayArte um pôster muito bacana com a arte inédita do Seiya de Pégaso, a mesma que ilustrará a luva da Pegasus Box. Alguns fãs sortudos, cujas cadeiras tinham um cupom premiado debaixo delas, foram presenteados também com DVDs da série Ômega e os novíssimos cadernos da empresa São Domingos.

Para completar, no snack bar, havia um combo especial da série Ômega a venda para todos os fãs.

Confira as fotos:

📷
Total: 41 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 16 de setembro dos anos anteriores?