Rerise of Poseidon: fotos detalhadas do primeiro capítulo do novo mangá dos Cavaleiros do Zodíaco!

📅sexta-feira, 16 de setembro de 2022, as 18h27min

fonte: agradecimentos ao fã Elton Misawa
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira fotos mais detalhadas do primeiro capítulo do novo mangá spin-off dos Cavaleiros do Zodíaco intitulado Rerise of Poseidon (Renascimento de Poseidon).

Este primeiro capítulo foi publicado na revista japonesa Champion Red deste mês. O mangaká responsável é o Suda Tsunagami e o trabalho conta com supervisão do mestre Masami Kurumada.

Capítulo 1: Novamente Imperador do Mar

Hades, na forma de uma borboleta, visita Poseidon, que está dormindo no Cabo Sounion. Ele quer proteger a Terra de um ataque sem precedentes. Nêmesis, a deusa da vingança que governa a justiça e o castigo divino, quer utilizar meteoritos para destruir a Terra. Ela planeja toda esta destruição como um castigo divino, considerando que os humanos cometeram um pecado ao matar os deuses Hades, Thanatos e Hypnos.

Shina e Kiki sentem algo incomum e correm, mas são surpreendidos por caveiras que surgem do chão. Sorento de Sirene surge e salva eles. Em seguida eles são capturados por Cadmos, um subordinado de Nêmesis. Poseidon surge e ajuda libertá-los. Os Generais Marinas, que foram revividos por Hades, se reúnem para lutar contra Nêmesis.

📷
Total: 33 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 16 de setembro dos anos anteriores?