Pronta Entrega da Caixa 6 (Poseidon): adquira a sua!

📅domingo, 16 de outubro de 2005, as 15h11min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O Submarino, maior loja virtual do Brasil, já está realizando a venda em pronta entrega da sexta caixa de DVDs dos Cavaleiros do Zodíaco (caixa Atena). Esta caixa vêm com 3 DVDs e engloba toda a Saga de Poseidon (15 episódios ao todo).

Conforme já divulgamos anteriormente e em primeira mão, os DVDs virão com a nova abertura e encerramento, além das versões originais. A qualidade do áudio (Dolby Digital 2.0 em Japonês e Português) e da imagem estão excelentes.

Não perca tempo e garanta já a sua. Confira o link abaixo:

- Caixa 6 (Atena), contendo 3 DVDs por apenas R$ 99,90 ou em 3X sem juros de R$ 33,30

Confira a sinopse:

Anteriormente, os santos guerreiros de Atena salvaram a Terra da ameaça de Hilda, em Asgard. Mas, por trás da batalha nas terras geladas, estava a manipulação de Poseidon, o Deus dos Mares - que raptou Saori e a levou para o seu Reino Submarino. Agora, para salvá-la, Seiya e os Cavaleiros de Bronze deverão enfrentar os sete Generais de Poseidon - Bian, Io de Scylla, Krishna de Chrysaor, Kasa de Lymnades, Isaak, Sorento de Sirene e o misterioso Dragão Marinho - e ainda destruir os colossais pilares que sustentam as águas do Reino. Elevando seus cosmos mais do que nunca, os cavaleiros vão contar com a ajuda das armaduras de ouro ao se depararem com os maiores desafios de suas vidas, tendo como principal obstáculo a obscura resposta para o segredo: quem teria libertado o espírito de Poseidon da sagrada Ânfora de Atena? Poseidon também estaria sendo manipulado? É hora de Pégaso, Dragão, Cisne, Andrômeda e Fênix novamente derramarem seu sangue em busca da redenção do nosso planeta, antes que seja tarde! Ao todo, são 15 episódios nestes três DVDs que trazem a saga fechada dos Cavaleiros enfrentando os Generais Marinas de Poseidon. Cada volume pode ser adquirido individualmente ou junto com os outros dois volumes, em um pack superespecial com a frente em 3D.

- clique aqui para ver as imagens dos menus e das capas dos DVDs

Comentário CavZodiaco.com.br: A PlayArte já está negociando o lançamento dos quatro filmes antigos em DVD. Ainda não existe qualquer previsão mas o site CavZodiaco.com.br tem ajudado no possível, passando todos os dados técnicos e informações necessárias para a negociação da PlayArte com a Toei Animation. Vamos aguardar e assim que tivermos novidades, iremos divulgar!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 16 de outubro dos anos anteriores?