Lost Canvas: confira os resumos dos capítulos 5, 6, 7 e 8!

📅segunda-feira, 16 de outubro de 2006, as 21h46min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Conforme prometido, confira os resumos dos capítulos 5, 6, 7 e 8 do novo mangá dos Cavaleiros do Zodíaco, o Lost Canvas.

Capítulo 5

Tenma vence a luta final do seu teste para ser cavaleiro e recebe a armadura de bronze de Pégaso das mãos do Grande Mestre do Santuário. O Mestre dá ordens a Tenma, dizendo que ele deve combater ao lado dos Cavaleiros de Ouro contra as tropas de Hades. Dohko de Libra parabeniza o Cavaleiro de Pégaso, dizendo que ele conseguiu uma façanha ao se tornar cavaleiro com apenas 2 anos de treinamento. Tenma começa a lembrar de Aaron, se perguntando como ele deve estar neste momento.

Aaron está pintando um quadro mas se sente estranho pois só consegue pintar coisas tristes, sem cores, mortas. De repente, Pandora aparece e pede para eles irem para a catedral da floresta. Chegando lá, Aaron encontra Hypnos (com trajes de um padre) e fica atordoado. Ele observa a catedral e ao fundo ele imagina que encontrará as imagens sacras que ele tanto venera. Ele vai caminhando para o fundo da catedral quando se depara com Hades, trajando sua armadura.

Capítulo 6

Aaron fica perplexo ao ver que o rosto de Hades é na verdade o seu rosto. Hypnos chega perto de Aaron e ao fundo ele mostra as crianças do orfanato onde Aaron viveu: elas estão mortas. Ele fica desesperado ao saber que elas morreram por causa do quadro que ele pintou. Hypnos fala para Aaron que é perda de tempo chorar já que a morte é a única salvação. Aaron finalmente entende que ele é, na verdade, Hades.

Enquanto isso, no Santuário, Tenma chega no Templo de Atena onde Sasha se encontra. Os dois não se viam há cerca de dois anos, desde o ataque do espectro de Verme. Eles começam a lembrar da infância e de como Tenma protegia ela e Aaron. De repente, os dois sentem que Hades finalmente despertou, graças ao eclipse da Lua que teve início.

Capítulo 7

O Grande Mestre, jutamente com Atena, Shion de Áries e Dohko de Libra, dão as boas-vindas para três cavaleiros de prata. São eles: Flecha (Sagita), Auriga e Cérbero. Os três se ajoelham perante o Grande Mestre e comentam o fato das tropas de Hades estarem se reunindo, causando mortes por toda a Terra. Eles dizem também que localizaram uma catedral suspeita em um bosque e que todos os outros cavaleiros que os acompanhavam foram mortos. De repente, os três cavaleiros de prata se levantam e atacam Atena. Dohko e Shion interceptam os golpes e percebem que os cavaleiros de prata estão possuídos por algo maligno. As armaduras deles começam a brilhar de forma escura: são as Surplices. O Grande Mestre considera vergonhosa a atitude dos ex-cavaleiros de Atena. O Grande Mestre tenta impedir mas Dohko ataca com o Cólera dos Cem Dragões e Shion com a Revolução Estelar. Os três são atingidos violentamente e caem praticamente mortos. Atena entende o sentimento dos Cavaleiros de Prata, que na verdade só queriam ficar ao seu lado. Eles acabam morrendo nos pés de Atena. Dohko e Shion pedem autorização para partir e lutar contra Hades. O Grande Mestre autoriza que eles partam imediatamente e ordena que eles combatam junto aos Cavaleiros de Bronze e Prata. Dohko convida Tenma para ir com Shion e ele!

Capítulo 8

Tenma reconhece a floresta e acaba perguntando para si mesmo se Hades decidiu reencarnar em seu vilarejo. De repente, um clarão aparece na floresta, chamando a atenção dos Cavaleiros de Atena. Tenma sente que Aaron está em perigo e parte em disparada. Os outros cavaleiros partem atrás dele. Dohko reconhece que aquele é o vilarejo de Tenma. Tenma chega no vilarejo e entra em pânico ao ver tudo destruído. Outro espectro surge: Lycaon. O espectro ataque com seu golpe Uivo Infernal. Tenma consegue bloquear o golpe com as mãos. Lycaon fica espantado com o poder do cosmo do Cavaleiro de Pégaso que ataca logo em seguida com os seus Meteoros de Pégaso. O espectro cai morto, enquanto Tenma reconhece um dos quadros de Aaron caido no chão. Tenma encontra Aaron e o reconhece como Hades!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 16 de outubro dos anos anteriores?