CavZodiaco.com.br é eleito o Melhor Site de Saint Seiya do ano de 2007!

📅terça-feira, 16 de outubro de 2007, as 08h06min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

É com enorme prazer que informamos: o site CavZodiaco.com.br foi eleito o melhor site de Saint Seiya do mundo do ano de 2007. Como todos já sabem e conforme estávamos divulgando, o blog espanhol Pope Shion realizou, durante os meses de agosto, setembro e outubro, um concurso para eleger o melhor site de Saint Seiya no ano de 2007. Ao todo foram 20 sites inscritos, de todas as partes do mundo (o site CavZodiaco.com.br foi inscrito bem no final da primeira etapa, de tanto que fãs mandaram e-Mails pedindo aos organizadores).

O concurso foi dividido em duas fases: na primeira, através de votação popular, aberta e anônima, o site CavZodiaco.com.br venceu com grande diferença, e os cinco sites mais votados foram classificados para a segunda fase. Foram eles: CavZodiaco.com.br (único brasileiro), dois sites franceses (Ma-Déesse e Forum Ikki63), um peruano (Llusantronic Saint Seiya) e um mexicano (Saint Seiya Eliseum).

A segunda fase, com voto popular, mas desta vez restrita e identificada, terminou ontem e fomos novamente os vencedores. Tivemos cerca de 35,71% dos votos, quase o dobro de votos do segundo colocado, que terminou com 18,67%.

Gostaríamos de agradecer imensamente o apoio e a dedicação dos fãs que votaram no nosso site. Esta vitória é, sem dúvida alguma, dedicada a todos os fãs do Brasil que apreciam o nosso trabalho e que são fãs da série animada japonesa de maior sucesso no Brasil. Muito obrigado a todos!

Atenção: o organizador do concurso, o blog Pope Shion, vai sortear no dia 19/10/2007, dois bonecos Cloth Myth (um do Shion de Áries e outro do Shun possuído por Hades) entre os fãs que votaram. Fiquem ligados!

Alterado dia 13/11/2007, às 9h40: adicionado o troféu simbólico, enviado pelo próprio blog espanhol!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 16 de outubro dos anos anteriores?