Vídeos: conta do site CavZodiaco.com.br no Youtube foi excluída pelo Google!

📅terça-feira, 16 de outubro de 2012, as 10h40min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Infelizmente a nossa conta no YouTube acabou sendo excluída, sem qualquer aviso, pela equipe do Google. Recebemos um e-mail após o ocorrido alegando que violamos os direitos autorais através dos vídeos que publicamos. Vale a pena salientar que apenas publicamos vídeos simples e curtos, nunca episódios completos, como aberturas, encerramentos e pequenos trechos, além de vídeos promocionais e/ou propagandas. Obviamente temos backup de todos os vídeos, mas agora teremos que buscar outra alternativa já que poderemos ter o mesmo problema caso replicarmos todos os vídeos novamente no Youtube. Vai levar um tempo para repor isso, já que tínhamos mais de 500 vídeos, mas buscaremos uma alternativa. A Videoteca do site ficará sem vídeos nesse período também!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 16 de outubro dos anos anteriores?