Pegasus Symphony: concerto terá exibição também em Hong Kong em novembro!

📅quinta-feira, 16 de outubro de 2014, as 09h02min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O concerto musical Pegasus Symphony também terá exibição em Hong Kong, no dia 22 de novembro de 2014. Inicialmente previsto apenas para a França (que inclusive acontecerá no próximo final de semana), o evento em HK será nos mesmos moldes da edição francesa: uma longa seleção de mais de 1 hora e meia com as melhores BGMS (serão mais de 60 músicas de fundo) da lendária trilha sonora traçando o universo da série através dos principais temas de cada época, englobando a Batalha do Santuário, de Asgard e Poseidon, sem esquecer os filmes, tais como o tema da inesquecível harpa de Abel! O concerto também receberá, como convidados de honra, as bandas MAKE- UP e Broadway, grupos que originalmente gravaram os temas míticos da série, tais como "Pegasus Fantasy" e "Blue Forever", além de algumas outras surpresas.

📷
Total: 4 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 16 de outubro dos anos anteriores?