Masami Kurumada: novo projeto é anunciado para dezembro, que pode ser ou não de Saint Seiya!

📅sábado, 16 de outubro de 2021, as 18h08min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A revista japonesa Champion Red deste mês trouxe um anuncio de que em dezembro será publicado um novo projeto do mestre Masami Kurumada, só que, pela imagem, não parece ser algo dos Cavaleiros do Zodíaco. Então vamos aos fatos:

Como todos sabem, existe a expectativa (criada pelo próprio Kurumada) da publicação de uma nova minissérie (gaiden) dos Cavaleiros do Zodíaco, no estilo do Episódio Zero, Origem e Destino. Quando a temporada deste ano de Next Dimension terminou, em julho, tivemos o aviso de que Kurumada voltaria em dezembro na Champion Red. Então se deduziu que este retorno seria com este gaiden, assim como aconteceu em anos passados. Entretanto, é aqui que está a pegadinha: em nenhum momento na ocasião foi dito que o retorno seria com Saint Seiya. O anúncio da época dizia apenas que Kurumada voltaria.

Nos resta agora esperar a edição de novembro da revista, que trará mais detalhes, e torcer para que seja algo de Saint Seiya!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 16 de outubro dos anos anteriores?