20 anos da série no Brasil: primeiro cantor da série, o William, marcou presença no penúltimo dia do festival da PlayArte em São Paulo + veja fotos!

📅domingo, 16 de novembro de 2014, as 14h55min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Ontem foi um dia muito especial para os fãs dos Cavaleiros do Zodíaco em São Paulo. A convite do site CavZodiaco.com.br, o William, primeiro cantor da série, da dupla Larissa e William da década de 90, esteve presente no penúltimo dia do Festival comemorativo aos 20 anos da série no Brasil organizado pela PlayArte no Bristol, na Av. Paulista. Antes do início da exibição dos episódios da Saga de Poseidon (programação do dia), William foi chamado à frente do cinema para falar com os fãs, afinal ele não fazia uma aparição para o público da série desde o final da década de 90, e foi muito aplaudido. Ao término da exibição dos episódios, ele ficou disponível para fotos e autógrafos no lobby do cinema. Mais de 100 fãs fizeram questão de participar deste momento nostálgico, tirando inclusive fotos com o disco de ouro (sim, o cantor levou este raríssimo item para apreciação de todos).

Confira algumas fotos (em breve publicaremos uma entrevista exclusiva bem bacana que fizemos com o cantor, com curiosidades e informações importantes da época de maior sucesso da série no Brasil):

📷
Total: 26 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 16 de novembro dos anos anteriores?