A Lenda do Santuário: produtor confirmou que a borboleta que aparece no filme foi colocada para fazer conexão com uma possível continuação!

📅segunda-feira, 16 de novembro de 2015, as 18h23min

fonte: agradecimentos ao pessoal do site Universo Saint Seiya
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Recentemente o produtor do filme A Lenda do Santuário, o Yosuke Asama, esteve na Espanha para participar do lançamento da versão espanhola do DVD e Blu-Ray do filme durante o XXI Salón del Manga de Barcelona. Em conversa com o pessoal da Selecta Visión (revelada através de uma entrevista feita pelo pessoal do Universo Saint Seiya com um executivo da empresa espanhola), o produtor confirmou que a borboleta que aparece rodeando o Saga de Gêmeos durante o filme foi colocada de forma proposital para fazer conexão com uma possível continuação do filme. Fica aqui o registro!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 16 de novembro dos anos anteriores?