Cloth Myth: Mestre Cristal e Sorento de Sirene deverão ser os próximos bonecos a serem produzidos no Japão!

📅sábado, 17 de fevereiro de 2007, as 13h11min

fonte: ToySir e SS HK Newsgroup
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Esta semana também foi bastante movimentada com relação aos bonecos Cloth Myth. Primeiro porque em uma lista dos futuros lançamentos da Bandai, para o 1º semestre de 2007, eles apenas mencionam o lançamento do Shion com a súrplice de Áries para maio de 2007 (conforme já publicamos anteriormente aqui no site), o que faz com que fique um "buraco" em abril pois ninguém sabe qual boneco poderá ser lançado neste mês. Expecula-se que seja o Guerreiro Deus de Asgard, Hagen de Merak, mas esta informação nunca foi confirmada pela Bandai.

Além disso, o site ToySir noticiou que a Bandai irá lançar, em junho deste ano, o boneco do Sorento de Sirene, que é um dos personagens principais da saga de Poseidon.

Também foi divulgada uma foto tirada de algum evento no Japão ou em Hong Kong, onde aparece uma imagem do próximo lançamento em Cloth Myth. Pela foto aparenta ser o Mestre de Cristal.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 17 de fevereiro dos anos anteriores?