Cloth Myth: empresa PizziToys substitui a Long Jump na importação de bonecos!

📅quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011, as 09h41min

fonte: PizziToys
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A empresa PizziToys foi confirmada como a substituta da empresa Long Jump na importação oficial dos bonecos Cloth Myth no Brasil. A empresa vinha negociando um contrato diretamente com a BANDAI desde o final do ano passado, mas só estamos publicando a notícia agora pois estávamos aguardando algumas confirmações da empresa que detém os direitos da série no Brasil e da própria PizziToys.

Em contato com a empresa ontem, ela nos confirmou que o primeiro lote já está disponível no Brasil, incluindo os bonecos: Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne e Shun de Andrômeda (todos eles na versão com a 1ª armadura de bronze). Um novo lote deverá chegar em abril e deverá ter os Cavaleiros de Ouro de Virgem, de Aquário, de Peixes, além do novo busto do Aiolos.

Comparando com a Long Jump, o lote trazido pela PizziToys é bem menor, mas o tamanho do lote é o que menos importa neste momento, já que a PizziToys marca o retorno oficial de vendas dos bonecos Cloth Myth em lojas físicas no Brasil.

Lembrando que o site CavZodiaco.com.br faz a importação dos bonecos também desde 2010, em lotes menores ainda. Para os fãs que estão acostumados a comprar conosco, continuaremos importando e vendendo os bonecos na nossa LOJA VIRTUAL normalmente, principalmente os lançamentos do mês.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 17 de fevereiro dos anos anteriores?