Exclusivo - Primeira Mão: PlayArte já está negociando exibição do filme em Computação Gráfica no Brasil, com lançamento simultâneo + lançamento ocorrerá apenas em 2012 + filme será para assistir com óculos 3D!

📅quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011, as 13h07min

fonte: PlayArte
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Em contato realizado semanas atrás com a PlayArte, a empresa nos confirmou que já está negociando com a Toei Animation a aquisição dos direitos para exibição do filme nos cinemas brasileiros. Hoje, após o anúncio oficial do filme por parte do estúdio japonês, recebemos a informação da empresa brasileira de que ela negocia o lançamento simultâneo no Brasil, ou seja, no mesmo dia do lançamento no Japão, evitando assim que os fãs vejam o filme antes do lançamento no Brasil, uma excelente solução para evitar a pirataria também. Caso isso se confirme, a tendência é que a procura seja grande, possibilitando termos cinemas lotados novamente por causa da série. De qualquer forma, está confirmado que o lançamento será feito apenas em 2012 e não neste ano de 2011.

Outra informação importante que recebemos é que o filme será todo em 3D (para ser assistido com óculos 3D) e após o lançamento nos cinemas o filme deverá ser lançado diretamente em Blu-Ray e DVD.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 17 de fevereiro dos anos anteriores?