O Dragão de Rozan: primeiro teaser pôster do novo fan filme brasileiro dos Cavaleiros do Zodíaco!

📅sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023, as 14h56min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira, em primeira mão, o primeiro teaser pôster do filme "O Dragão de Rozan". Produzido pela Raciocinando Filmes, uma produtora de cinema nacional, o curta-metragem live action é um fan filme que abordará a história de Shiryu de Dragão.

Os fãs devem se lembrar da produtora já que foi ela quem lançou com muito sucesso, em 2018, o projeto "A Lenda de Fênix", dirigido e protagonizado por Nando Rodrigues, com foco no Ikki de Fênix como protagonista do filme, que contou com efeitos visuais, dubladores clássicos e várias referências ao anime.

O lançamento do primeiro Teaser Trailer do projeto "O Dragão de Rozan" será no sábado, dia 25 de fevereiro de 2023, no canal do YouTube Raciocinando, e promete trazer várias surpresas para os fãs de Cavaleiros do Zodíaco.

Não deixe de conferir acessando youtube.com/@raciocinando.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 17 de fevereiro dos anos anteriores?