Pré-Venda Exclusiva do Episódio G 8: compre agora mesmo e ganhe frete grátis!

📅sexta-feira, 17 de março de 2006, as 17h29min

fonte: Conrad Editora
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Loja Conrad, parceira do site CavZodiaco.com.br, está fazendo a pré-venda exclusiva do oitavo volume do mangá brasileiro do Episódio G. O melhor de tudo é que comprando na pré-venda, o fã receberá em casa (pelo correio) antes que todo mundo e ainda não pagará frete. Sim, o FRETE É GRÁTIS.

Confira a sinopse:

Aparição de Cronos!!!

Depois de presenciar a batalha ferrenha entre um dos titãs e Shura, o Cavaleiro de Ouro de Capricórnio, Aiolia corre para o lugar onde Megas Drepanon está selada, atrás de um cosmo maligno imenso que assola o santuário...

Finalmente, o próprio Cronos invade o santuário! Será que os Cavaleiros de Ouro conseguirão derrotar a divindade que possui maior cosmo de todos os titãs?

CLIQUE AQUI para comprar na pré-venda exclusiva da Loja Conrad por apenas R$ 12,90. Envio previsto para 03/04/2006

Para conferir a revisão e adaptação feita pela equipe do site CavZodiaco.com.br neste mangá, CLIQUE AQUI.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 17 de março dos anos anteriores?