Primeira Mão - Episódio G 8: confira todos os detalhes da revisão!

📅sexta-feira, 17 de março de 2006, as 17h27min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Estivemos quarta-feira na Conrad Editora realizando a revisão e adaptação do volume 8 do mangá brasileiro do Episódio G.

O mangá será lançado em abril deste ano e você confere todos os detalhes em primeira mão:

Capítulos:

A história dentro da história 9 - Aquele nas Profundezas

Capítulo 30: Aquele que se levanta

Capítulo 31: Aquele que foi aprisionado

Capítulo 32: Aquele que manipula o relâmpago

Capítulo 33: Aquele que perdeu as asas

Na história dentro da história, temos a aparição de Kanon de Dragão Marinho e as armaduras dos Generais Marinas coloridas e no traço do Megumu Okada (muito interessante esta parte).

Cronos surge mas não na sua forma física. Ele descobre onde está a Megas Depranon e tenta libertá-la mas percebe que ela está protegida por dois selos: o de Atena e o de Zeus. Saga recupera a sua "personalidade boa" e resolve ir enfrentar Cronos sozinho. Saga mostra todo o seu poder detendo o golpe Oracle Teleos (Oráculo Onipotente) de Cronos e logo em seguida disparando o seu golpe Another Dimension (Outra Dimensão). Cronos revela que foi ele quem deu ao Saga a adaga dourada para matar Atena. Saga diz que realmente aquela adaga serve para matar um Deus e fere Cronos com a adaga. Cronos retruca com mais um golpe, o Khaos Hyetos (Tempestade de Caos). Saga volta a ser dominado pela personalidade má e a luta se encerra.

Aiolia de Leão surge e resolve enfrentar Cronos sozinho. O golpe Arkhein Phainomenon (Domínio de Fenômenos) fere Aiolia que passa a lutar com muita raiva, fazendo com que seus golpes tenham muito "fator negativo". Em um determinado momento da luta, Aiolia recebe a benção de Atena (uma imagem, do futuro, onde a Saori Kido, como Atena, surge e pega no braço do Cavaleiro de Leão, que entende que aquela é a futura Atena) e começa a lutar sem a raiva que ele estava antes. Ele dispara dois golpes novos: Photon Invoke (Conjuração de Fótons) e Photon Drive (Aceleração de Fótos). Os dois golpes são fantásticos mas no final ele acaba usando o Photon Burst (Explosão de Fótons) que gera uma grande explosão. Apesar de não estar mais com fator negativo, o golpe de Aiolia acaba liberando algo que Cronos deseja muito e que ele já imaginava que Aiolia seria o único capaz de realizar.

O mangá termina com a aparição das Titânides e de Cronos em sua forma física verdadeira.

Segunda-feira, dia 20 de março, traremos a capa em alta resolução. Fiquem ligados!

Pré-Venda Exclusiva Loja Conrad: clique aqui e adquira o mangá por apenas R$ 12,90 na pré-venda da Loja Conrad e ganhe o frete Grátis para todo o Brasil!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 17 de março dos anos anteriores?