Next Dimension: confira todas as páginas do Capítulo 21!

📅quarta-feira, 17 de março de 2010, as 15h29min

fonte: SS HK Newsgroup
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O capítulo 21 do mangá Next Dimension foi publicado nesta semana nas páginas da revista japonesa Weekly Shonen Champion. Confira todas as páginas e um super resumo:

Capítulo 21 - A Adaga do Grande Mestre

O bebê Atena aparece diante dos 3 Cavaleiros de Ouro, Ox, Izô e Shijima. Eles se perguntam se ela é realmente a Atena e Shijima responde que sim, depois de sentir seu cosmo. O Mestre do Santuário surge e pede para eles não encostarem nela. Em seguida, ele a pega no colo e informa que o exército de Hades tentará matá-la. Com isso ele ordena que os três voltem para as suas respectivas Casas Zodiacais. Todos obedecem, mas Shijima tem um mal pressentimento. No Castelo de Hades, Pandora confirma o nascimento de Atena. Vermeer se oferece para matá-la, porém é ignorado por Pandora que ordena que Suikyô o faça. Vermeer fica indignado, ainda mais que Suikyô já foi um Cavaleiro de Atena antes. De volta ao Santuário, Shijima sugere que um Cavaleiro fique ao lado de Atena, mas os outros Cavaleiros de Ouro avisam que ela ficará bem com o Grande Mestre. Shijima continua com o mal pressentimento. O mestre está inquieto junto à Atena, saca uma adaga, dá uma gargalhada e se dirige para perto de Atena. Neste momento, algo cai do céu no Santuário. Tenma se dirige ao Coliseu e encontra o Cavaleiro de Bronze Shun de Andrômeda, que é obrigado a enfrentar alguns soldados. Shun fala para os soldados que ele é um Cavaleiro de Atena, mas os soldados não confiam, já que nunca o viram antes. Shun tenta dizer que veio do futuro, mas é ignorado pelos soldados. Shun é obrigado a utilizar as suas Correntes de Andrômeda para derrotar os soldados. Tenma, vendo tudo, desafia Shun. Shun olha para Tenma e diz: Seiya?

📷
Total: 20 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 17 de março dos anos anteriores?