Cloth Myth EX: boneco do Camus de Aquário com Surplice de Hades deve finalmente ser lançado!

📅sexta-feira, 17 de março de 2017, as 09h24min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Bandai/Tamashii divulgou uma imagem dos rostos dos bonecos Cloth Myth EX dos cavaleiros Shura, Saga e Camus como espectros de Hades, indicando que eles serão lançados em breve. Como na verdade o Shura e o Saga já foram lançados há algum tempo atrás, nos leva crer que finalmente teremos o lançamento do Camus de Aquário, que já foi visto por diversas vezes em eventos pelo mundo todo. O diferencial é que ele deverá vir com um rosto extra, simulando o momento em que ele e os outros dois choram sangue por terem que "trair" Atena. A expectativa é que este lançamento do Camus traga os rostos do Shura e do Saga chorando sangue também. Confira:

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 17 de março dos anos anteriores?