Kanzenban: volume 8 do mangá brasileiro foi lançado + veja fotos e vídeo com o unboxing!

📅sábado, 17 de março de 2018, as 17h10min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O volume 8 do mangá Kanzenban brasileiro da série clássica foi lançado pela Editora JBC neste mês de março de 2018. De extra esta edição traz a capa da Weekly Shonen Jump nº 20, de 1987. Temos também 5 páginas coloridas e 14 com coloração avermelhada. São 5 capítulos, que vão da parte final da Casa de Virgem até o começo de Capricórnio. Temos também os esquemas das armaduras do Algol de Perseu (preto e branco), Sírius de Cão maior (preto e branco), Algethi de Hércules (preto de branco), Dio de Mosca (preto e branco), Tremy de Sagita (colorido), June de Camaleão (colorido), Mu de Áries (colorido), Aldebaran de Touro (colorido) e Armadura de Gêmeos (colorido).

O mangá custa R$ 64,90, vem com capa dura e papel Luxcream. Ele está disponível a venda na Amazon.



Acesse também o menu Produtos -> Livros e Publicações -> Mangás -> The Complete para conferir fotos dos 22 volumes da edição japonesa. Se preferir, CLIQUE AQUI.

📷
Total: 29 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 17 de março dos anos anteriores?