Você que é fã saberia reconhecer estas imagens?

📅sábado, 17 de abril de 2004, as 23h28min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Estamos lançando um pequeno desafio para todos os fãs. A equipe do nosso site gostaria de saber se você consegue reconhecer algumas imagens. Não pense que é fácil pois muitos vão dizer: EU NUNCA VI ISSO ANTES!!! Fãs, não tenham vergonha de errar. Mandem o que vocês acham, ninguém é obrigado a saber.

Pois bem, está lançado o desafio. Todos aqueles que sabem ou tem alguma idéia mandem um e-Mail para evilarinho@cavaleiroszodiaco.com.br, com seu nome completo, idade e uma descrição das imagens.

Todos aqueles que acertarem, iremos publicar seus respectivos nomes no site. Ah, iremos publicar também as descrições que mais chamarem atenção (sendo certas ou erradas) pois tenho certeza que muita gente vai quebrar a cabeça para descobrir.

Detalhe importante: são imagens oficiais!

No próximo Domingo (dia 25/04) iremos divulgar mais imagens, vídeos e um texto completo sobre essas imagens curiosas!!!

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 17 de abril dos anos anteriores?