Episódio G: será que um dia veremos a animação do Episódio G? + confira análise do site!

📅terça-feira, 17 de abril de 2007, as 19h05min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Muitos fãs têm mandado e-Mails para o nosso site perguntando se temos informações se algum dia teremos uma versão em anime do Episódio G. Obviamente não existe nada oficial sobre o assunto portanto não existe qualquer previsão. Vale a pena lembrar que o mangá do Episódio G ainda não foi concluído no Japão mas os capítulos continuam sendo lançados mensalmente. De qualquer forma, ele vem perdendo força desde o lançamento de Lost Canvas e Next Dimension mas recentemente ganhou dois CDs drama, que deram uma nova esperança para os fãs que acreditam na animação do Episódio G.

O mangá em si já é um grande sucesso mundial, sendo lançado em vários países, portanto ainda é possível vermos a animação do Episódio G algum dia. Muitas especulações sobre uma possível animação do Episódio G surgiram na Internet há algum tempo atrás mas tudo não passou de boatos criados pelos fãs. De qualquer forma, outro ponto que intriga os fãs é: se um dia for animado, qual o estilo do traço será utilizado? O de Shingo Araki (desenhista principal da série de TV e dos filmes) e sua equipe ou um outro grupo de desenhistas com um traço totalmente diferente, baseado no traço do mangá?

Para dar um gostinho de como seria uma animação com os traços diferentes, veja abaixo a abertura do anime Shadow Skill, baseado no mangá homônimo de Megumu Okada, o desenhista de Episódio G:

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 17 de abril dos anos anteriores?