Cloth Myth: duas novas linhas foram apresentadas pela Bandai: Cloth Myth EX e Myth Crown + confira todos os detalhes!

📅terça-feira, 17 de maio de 2011, as 09h38min

fonte: Bandai
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Nesta madrugada (devido ao fuso horário) aconteceu no Japão a transmissão ao vivo da BANDAI para o anúncio da nova linha de bonecos Cloth Myth. O nome oficial desta nova coleção é Cloth Myth EX e o primeiro boneco será realmente o Saga de Gêmeos. O diferencial é que os bonecos desta linha terão muito mais movimentos, grandes melhorias nos rostos e a possibilidade de deixá-los em posições de golpes de forma muito mais aprimorada. O preço deverá girar em torno de 6825 Yen (cerca de R$ 137,98 + frete + impostos), ou seja, um preço muito parecido com o dos Cloth Myths atuais. O lançamento será feito no dia 27 de agosto de 2011.

A outra linha anunciada era a já esperada dos bonecos com escala 1/6 (praticamente o triplo do tamanho dos Cloth Myths atuais). Intitulada Saint Seiya Myth Crown, o primeiro boneco desta linha será o Seiya com Armadura de Sagitário e custará 19950 Yen (cerca de R$ 400,00 + frete + impostos). O lançamento será feito em setembro de 2011. Confira as fotos:

📷
Total: 32 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 17 de maio dos anos anteriores?