Alma dos Soldados: numeração das telas indica que a Saga de Asgard clássica estará presente no Modo História!

📅quarta-feira, 17 de junho de 2015, as 10h09min

fonte: agradecimentos ao fã Breno Raphael
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Conforme já divulgamos, os Guerreiros Deuses de Asgard antigos estarão presentes no novo jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados. Apesar da presença deles não ter sido divulgada de forma oficial ainda pela Bandai Namco, nós conseguimos a informação conversando diretamente com os dubladores há algum tempo atrás.

Ontem, com a divulgação das primeiras imagens do Modo História, intitulado Lenda do Cosmos, podemos ver que a numeração utilizada para identificar as Fases Santuário, Poseidon e Hades também dá a dica de que a Saga de Asgard fará parte do Modo História. Em Santuário temos a numeração de episódios como 1, em Poseidon como 3 e em Hades como 4, deixando a brecha para Asgard ser numeração 2. Confira novamente as imagens:

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 17 de junho dos anos anteriores?