ORCADE exibe o OVA 7 de HADES neste domingo

📅sábado, 17 de julho de 2004, as 19h02min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

ORCADE EXIBE ANIMES EM OSASCO NESTE DOMINGO, 18 DE JULHO

Após todo o alvoroço causado pelo Animecon e Anime Friends nos dois primeiros finais de semana deste mês, a ORCADE volta à ativa com mais duas seções de animes. Infelizmente, devido ao aumento no custo de locação do Espaço Cultural Grande Otelo, o valor dos ingressos teve de ser aumentado para R$ 5,00 por seção. Desejamos esclarecer que tal aumento é apenas para cobrir nossos custos com a realização das exibições. Contamos com a compreensão de todos os freqüentadores.

NOVO ENDEREÇO DA HOMEPAGE

Nosso antigo servidor ficou com sérios problemas, por isso mudamos o local de nosso site. Daqui por diante a homepage da ORCADE estará no seguinte endereço:

http://orcade.cjb.net

Por favor, avisem seus amigos e atualizem seus registros.

E-MAIL PARA CONTATO

Estamos disponibilizando um e-mail para os que desejarem entrar em contato conosco para se informarem de nossas próximas atividades:

orcades@pop.com.br

DESTAQUES DAS EXIBIÇÕES

Samurai 7

http://www.samurai-7.com/index.html

http://www.gonzo.co.jp/

Produção inspirada pelo clássico filme "Os 7 Samurais". Além de espadas, há andróides, ciborgues, robôs e naves de combate. Mas a essência da história não muda: uma aldeia que tem sua colheita constantemente saqueada por bandoleiros, envia sua sacerdotisa a uma grande cidade para localizar e contratar samurais. É a produção mais recente do Estúdio Gonzo, famoso por suas animações produzidas em computador.

Yumeria

http://www.bs-i.co.jp:8080/anime/yumeria/

http://www.yumeria.com/

Série baseada no videogame de mesmo nome, lançado para o Playstation 2 e que teve razoável sucesso no Japão. Um rapaz de 16 anos enfrenta em seus sonhos criaturas estranhas e hostis, com a ajuda de 5 garotas que entram nos sonhos do rapaz e recebem através dele poderosas armaduras de combate. Ação e humor na dose certa.

Maria-sama ga Miteru

http://www.tv-tokyo.co.jp/anime/mariasama_haru/

Num colégio católico tradicional só para garotas, começa mais um ano letivo. As veteranas, seguindo um velho costume, devem escolher como "irmã mais nova" uma das alunas recém-chegadas oferecendo seu rosário à garota eleita. É o início de intrigas e atritos entre as alunas, e de amadurecimento e novas amizades. Este anime é baseado num mangá feminino de sucesso.

Ragnarok the Animation

http://www.ragnarokonline.jp/news/game/roanime/top.html

http://www.tv-tokyo.co.jp/anime/ragnarok/main_index.html

O jogo de RPG On Line (via internet) mais jogado no Japão e oriente em geral ganha finalmente sua versão para TV, com uma ótima qualidade de animação e história. À procura de aventuras, um guerreira e uma sacerdotisa vão encontrando outros aventureiros, formando aos poucos um grupo. Este anime tem todos os personagens clássicos de um RPG: guerreiros, clérigos, magas, ladrões e muitos monstros para detonar.

Azumangá Daioh

http://www.imagica.com/shop/azumanga/

Baseado numa série de tirinhas cômicas sobre o dia-a-dia de um grupo de alunas de um colégio feminino. Com humor inteligente, piadas visuais muito legais, esta série foi uma das melhores já produzidas no gênero humor no Japão.

Shinkon Gattai Godannar

http://www.godannar.com/

Inspirado naquele estilo robôs-gigantes-defensores-da-Terra produzidos durante os anos 1970, mais animação computadorizada de ponta com um roteiro que mistura drama, ação, sensualidade e humor. O veterano piloto Go comanda o robô gigante Godannar para defender a Terra contra os invasores alienígenas, mesmo que tenha de deixar sua noiva esperando no altar...

INFORMAÇÕES GERAIS E PROGRAMÇÃO:

Data: 18 de julho - domingo

Local: Espaço Cultural Grande Otelo

Endereço: Rua Dimitri Sensaud de Lavaud, 100 - V. Campesina - ao lado da prefeitura de Osasco - Telefone: 3699-5618

Programação: serão duas sessões de 4 horas cada. Das 9:30 às 13:30 e das 14:00 às 18:00

Ingresso: R$ 5,00 por pessoa para cada sessão

Nota: A maioria dos animes exibidos estarão legendados em português

Primeira Sessão

09:30 - Abertura e exibição de AMV - Vídeo-clips de Animes

10:00 - X TV - Cap. 9

10:25 - Chobits - Cap. 9 (Leg. Inglês)

10:50 - Samurai Champloo - Cap. 3

11:15 - Midori no Hibi Cap. 4

11:40 - Air Master Cap. 7 e 8

12:30 - Tenjou Tenge Cap. 4

12:55 - Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco) - A Saga de Hades - Cap. 7

13:30 - Encerramento

Segunda Sessão

14:00 - Abertura e exibição de AMV - Vídeo-clips de Animes

14:30 - Samurai 7 - Cap. 2

14:55 - Yumeria - Cap. 2

15:20 - Bakuretsu Tenshi - Cap. 3

15:45 - Maria-sama ga Miteru - Cap. 1

16:10 - Ragnarok the Animation - Cap. 2 e 3

17:00 - Azumanga Daioh - Cap. 1

17:25 - Shinkon Gattai Godannar - Cap. 2

18:00 - Encerramento

IMPORTANTE: Estas exibições são apenas com desenhos animados para publico adolescente e jovem. Menores de 13 anos só entram acompanhados de um adulto responsável.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 17 de julho dos anos anteriores?