Presente para os Fãs - Yumi Matsuzawa: assista o show realizado domingo, com as músicas: Chikyuugi, Kimi to Onaji Aozora e My Dear + Pegasus Fantasy com Masaaki Endo, Hiroshi Kitadani e Yumi Matsuzawa!

📅segunda-feira, 17 de julho de 2006, as 23h44min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Ontem, durante o Anime Friends 2006, Yumi Matsuzawa fez o seu último show no Brasil e empolgou o público. Foi um momento único e inesquecível, onde todos os fãs que estavam presentes vão guardar em suas memórias para sempre. A cantora japonesa dos temas de abertura e encerramento da Saga de Hades esbanjou simpatia, cativando o público falando várias frases em português.

Mais uma vez, estivemos lá filmando o show e estamos presenteando todos os fãs do Brasil e do mundo com o vídeo das músicas ao vivo: Chikyuugi (abertura da Fase Santuário de Hades), Kimi to Onaji Aozora (encerramento da Fase Santuário de Hades) e My Dear (encerramento da Fase Inferno de Hades).

No final do show, uma grande surpresa presentou os mais de 10.000 fãs que estavam no evento: Masaaki Endo, Hiroshi Kitadani e Yumi Matsuzawa cantaram Pegasus Fantasy ao vivo, em comemoração aos 20 anos de Saint Seiya.

Para conferir os vídeos, acesse a nossa VIDEOTECA. O áudio também está disponível na AUDIOTECA.

📷
Total: 17 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 17 de julho dos anos anteriores?