Alma dos Soldados: versão disponibilizada na TGS possui apenas 17 personagens + vídeo com o gameplay do Shun com Armadura Divina!

📅quinta-feira, 17 de setembro de 2015, as 09h54min

fonte: jeuxvideo.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Começou, no Japão, o evento TGS 2015 (Tokyo Game Show). O jogo Alma dos Soldados está disponível em uma versão demo com 17 personagens (dias atrás divulgamos que seria a versão completa, mas agora confirmou-se que é na verdade uma nova versão demo, mais completa). São os 5 Cavaleiros de Bronze e os 12 Cavaleiros de Ouro, todos eles com Armaduras Divinas. Abaixo, você confere um vídeo com o gameplay do Shun com Armadura Divina disponibilizado pelo pessoal da jeuxvideo.com.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 17 de setembro dos anos anteriores?