Fase Inferno de Hades: confira um resumo especial do primeiro capítulo: Atravessando o Rio Aqueronte!

📅segunda-feira, 17 de outubro de 2005, as 23h55min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Para comemorar o lançamento dos episódios animados da Fase Inferno de Hades, iremos publicar resumos completos de cada capítulo desta fase, baseados na história do mangá. Cada semana iremos adicionar um novo capítulo, portanto, os resumos da primeira parte da Fase Inferno de Hades estarão concluídos, aqui no site, em seis semanas.

O primeiro capítulo "Atravessando o Rio Aqueronte!" (ou "Atravessem o Rio Aqueronte!") já está disponível. Para acessá-lo, utilize o menu MANGÁ/HADES - INFERNO ou CLIQUE AQUI.

Comentário CavZodiaco.com.br: Esse primeiro capítulo refere-se ao inicio da Fase Inferno de Hades no mangá e não da Saga de Hades em si (o começo é na Fase Santuário, que já foi produzida em anime). O que a gente espera é que não façam muitas modificações no anime, já que a adaptação tem cooperação total e absoluta do autor Masami Kurumada. Ele não deve alterar as bases de sua história neste capítulo, lembrando que teremos pela primeira vez o visual do inferno (provavelmente escuro e com "céu" vermelho). Vale a pena lembrar que em outubro/novembro será relançado, no Brasil, o mangá da Saga de Hades pela Conrad Editora, com adaptação da equipe do site CavZodiaco.com.br

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 17 de outubro dos anos anteriores?