Episódio G volume 9: confira a capa brasileira em alta qualidade + informações sobre a adaptação/revisão deste volume!

📅terça-feira, 17 de outubro de 2006, as 19h41min

fonte: Conrad Editora
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira, em primeira mão, a capa brasileira do volume 9 do mangá do Episódio. Nela temos Aldebaran de Touro ao fundo e Aiolia de Leão na frente!

Atenção: Com relação a adaptação/revisão deste volume, o site CavZodiaco.com.br infelizmente não teve a oportunidade de participar como das outras vezes, tendo em vista que a Conrad Editora não tinha o tempo hábil de enviar o material, já que o volume teria que ir para a gráfica dentro do prazo estipulado. Neste período de produção do Episódio G, houveram trocas de funcionários na Editora o que contribuiu para não dar tempo da nossa equipe trabalhar. Neste volume, a adaptação/revisão ficou por conta da própria Conrad Editora. Para o volume 10, a Conrad Editora garantiu que voltaremos a revisar o mangá!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 17 de outubro dos anos anteriores?