Bravos Soldados: desvendado o mistério de todas as DLCs + Seiya com Armadura de Odin e Shun e Ikki com Armadura de Ouro confirmados!

📅quinta-feira, 17 de outubro de 2013, as 23h18min

fonte: fã Renato Lauriano
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Mais uma vez o fã Renato Lauriano fez uma investigação completa do disco em Blu-Ray do novo jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados, recém lançado no Japão, e conseguiu extrair os modelos 3D dos DLCs que estarão presentes em breve a venda na PSN. Infelizmente as partes que não são armaduras formam uma malha de polígonos estranha e tiveram que ser deletadas, portanto ele não pode tirar screenshots dos DLCs de cavaleiros sem armadura (não seria possível ver algo). Baseado nos nomes dos arquivos e vestígios de peças (como por exemplo as partes metálicas do suspensório do Shun ou os botões e tridente de Poseidon, o Renato fez uma lista. Confira:

- Seiya com Armadura de Odin

- Mu, Kanon, Camus, Aiolia e Aiolos sem armadura

- Shina e Marin com armadura e sem máscara, sem armadura, sem armadura e sem máscara

- Poseidon sem armadura

- Shura com armadura do mangá

- Cinco Cavaleiros de Bronze sem armadura

- Seiya com armadura de treino

- Shiryu e Máscara da Morte sem camisa (estes são desbloqueados no modo história do jogo mesmo)

- Cinco Cavaleiros de Bronze V2 dourados

- Cinco Cavaleiros de Bronze V3 dourados

- Ikki e Shun com Armadura de Ouro: os Cavaleiros de Bronze com armadura de ouro são designados pelas abreviações dos signos AQU, SIT e LBR. As únicas 2 DLCs com nomes de signos são VRG e LEO que são os cavaleiros de bronze que faltam dos 5, outro fato que reforça essa teoria é que as armaduras destes 2 arquivos são menores que as armaduras com o nome do Shaka e do Aioria.

- Seiya com armadura Divina OCE: existem 2 arquivos SEG e DSG, os arquivos que começam com D são DLCs (excluindo DTH que vem de Death Mask)

A imagem da Shina abaixo mostra a lógica e a imagem do Shura mostra a armadura do mangá:

📷
Total: 5 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 17 de outubro dos anos anteriores?