CavZodiaco.com.br lançará primeira rádio novela brasileira dos Cavaleiros do Zodíaco, em versão Drama e com dubladores originais!

📅quinta-feira, 17 de novembro de 2005, as 21h25min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O site CavZodiaco.com.br estará, em 2006, sendo totalmente pioneiro e inovador. Estaremos lançando a primeira rádio novela brasileira dos Cavaleiros do Zodíaco, em formato Drama (com narrações, efeitos especiais e as falas dos personagens). O melhor de tudo: com os dubladores brasileiros originais da série!

O trabalho foi iniciado em 2002, mas tinha outra intuito como resultado final. Na ocasião, a equipe da JMProductions (formada exclusivamente por fãs) iniciou um trabalho chamado de OFA (Original Flash Animation), que consistia em uma história dos CDZ totalmente em FLASH. A JMP conseguiu negociar nada mais nada menos que com os cinco dubladores originais dos cavaleiros de bronze, além da Saori, Poseidon e outros personagens, onde eles fizeram a dublagem totalmente de graça. O problema é que na época o projeto foi interrompido e toda a parte de animação não foi finalizada.

Para não perder todo o trabalho feito, a equipe JMP (representada hoje pelo Walter Tormin Neto, um dos webmasters do site), fechou parceria com o CavZodiaco.com.br e lançará, em 2006, a Rádio Novela, utilizando todo o material dublado em 2002. Os trabalhos de edição já começaram e deveremos começar a lançar os episódios já no primeiro semestre de 2006 (este é um projeto sem fins lucrativos e os fãs poderão fazer download dos episódios diretamente pelo nosso site). Além disso, estaremos preparando algumas ilustrações (como um Film Book), onde os fãs poderão acompanhar a história. A trilha sonora será baseada quase que totalmente na trilha da série, mas teremos algumas trilhas exclusivas.

Uma história totalmente nova, com os dubladores originais e exclusiva para os brasileiros. Fique ligado, pois em breve iremos divulgar mais informações!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 17 de novembro dos anos anteriores?